Retargeting – A estratégia poderosa para atrair visitantes à loja virtual
Use as ferramentas de marketing digital para trazer mais clientes para o seu e-commerce. Imagine que um visitante entrou na sua loja virtual, navegou pelos
Use as ferramentas de marketing digital para trazer mais clientes para o seu e-commerce. Imagine que um visitante entrou na sua loja virtual, navegou pelos
O acompanhamento constante dos resultados das suas campanhas permite que sejam feitos testes e ajustes para gerar os melhores resultados. As variações de anúncios do
Todos sabem a importância de estar presente na internet para ter o merecido reconhecimento. Sites, blogs, redes sociais e e-commerce são algumas opções que agregam valor à marca. Assim, o digital tornou-se uma ferramenta importante para falar com o público garantindo a proximidade com o seguidor.
Atualmente a sociedade está cada vez mais conectada! Compras on-line com a facilidade de pagamento e agilidade nas entregas, fazem parte das vantagens desse processo. Afinal, com a correria diária, investir em praticidade é sempre bem-vindo!
A segurança da sua loja virtual pode ser um dos fatores mais importantes e que podem influenciar na decisão de compra de um cliente. E, para isso, envolvem diversos fatores que transmitem credibilidade e confiança ao seu e-commerce, como pagamento, certificado de segurança e até o design.
Com a Covid-19 e as novas normas de distanciamento social, o mundo está sofrendo constante mudanças na forma de consumir produtos e se comunicar. Desde março, com o fechamento de alguns estabelecimentos físicos e a diminuição de público presencial, as empresas precisaram investir mais ainda em canais de comunicação digital.
É essencial ter um SSL para garantir a confiabilidade, permitir que você comprove a identidade do seu servidor para que os visitantes saibam que é autêntico, além de manter seu site de acordo com os padrões básicos de segurança exigido em alguns nichos.
Independente do tamanho ou o tipo do seu negócio, ter um site próprio possui mais vantagens do que depender de terceiros, como o Mercado Livre. Descubra qual a plataforma de e-commerce ideal para o meu negócio.
Não apenas de anúncios pagos vivem os e-commerces. Boas práticas de Inbound Marketing podem converter aqueles visitantes que vêm das redes sociais ou de buscadores em leads e, por fim, em clientes fiéis.
Alertamos aos clientes, parceiros e todos os usuários de internet que tomem cuidado com boletos e sempre consulte a empresa que cuida do seu site ou sistema web, para analisar com cautela cada cobrança. Leia o artigo e saiba mais.
Confira nossos artigos, dicas, conteúdos informativos, guias e tudo o que for relevante sobre o universo do marketing digital. Torne-se um expert em estratégias digitais.
Somos uma agência full service especializada em marketing digital, com foco em tráfego pago, redes sociais, sites e identidade visual. Criamos estratégias personalizadas para destacar sua marca e impulsionar resultados online.