Ir para o conteúdo
  • Home
  • Ideia
  • Portfólio
    • Site
    • Landing Page
    • Loja Virtual
    • Identidade Visual
  • Serviços
    • Tráfego Pago
    • Gestão de Redes Sociais
    • Criação de Sites
    • Identidade Visual
    • SEO
    • Hospedagem de Site
  • Blog
  • Contato
  • Home
  • Ideia
  • Portfólio
    • Site
    • Landing Page
    • Loja Virtual
    • Identidade Visual
  • Serviços
    • Tráfego Pago
    • Gestão de Redes Sociais
    • Criação de Sites
    • Identidade Visual
    • SEO
    • Hospedagem de Site
  • Blog
  • Contato
Faça parte da equipe
direitos do consumidor online

Quais cuidados os lojistas devem ter com o direito do consumidor?

Muitas expressões estrangeiras tomam conta do vocabulário e do dia a dia das empresas e,
quanto mais você entende e conhece cada uma delas, mais fácil fica gerenciar as suas
campanhas de marketing digital. A expressão lifetime value (LTV) é utilizada para indicar o
valor do tempo de vida do seu cliente com a sua empresa. Essa é uma forma de analisar as
suas estratégias para conquistar e fidelizar os clientes.

Continuiar Lendo
o que é marketing viral

Como alavancar suas vendas com o Marketing Viral

Quando as pessoas pensam em Marketing Viral, pensam que é algo impossível ou inalcançável, que se permite apenas para grandes corporações. Pequenos e médios empreendedores

Continuiar Lendo
agência de marketing digital Porto Alegre

Segurança e experiência do cliente

Muitas expressões estrangeiras tomam conta do vocabulário e do dia a dia das empresas e,
quanto mais você entende e conhece cada uma delas, mais fácil fica gerenciar as suas
campanhas de marketing digital. A expressão lifetime value (LTV) é utilizada para indicar o
valor do tempo de vida do seu cliente com a sua empresa. Essa é uma forma de analisar as
suas estratégias para conquistar e fidelizar os clientes.

Continuiar Lendo
direitos do consumidor online

Quais são os direitos do consumidor no e-commerce?

Muitas expressões estrangeiras tomam conta do vocabulário e do dia a dia das empresas e,
quanto mais você entende e conhece cada uma delas, mais fácil fica gerenciar as suas
campanhas de marketing digital. A expressão lifetime value (LTV) é utilizada para indicar o
valor do tempo de vida do seu cliente com a sua empresa. Essa é uma forma de analisar as
suas estratégias para conquistar e fidelizar os clientes.

Continuiar Lendo
7 dicas para aumentar o lifetime value dos seus clientes

7 dicas para aumentar o lifetime value dos seus clientes

Muitas expressões estrangeiras tomam conta do vocabulário e do dia a dia das empresas e,
quanto mais você entende e conhece cada uma delas, mais fácil fica gerenciar as suas
campanhas de marketing digital. A expressão lifetime value (LTV) é utilizada para indicar o
valor do tempo de vida do seu cliente com a sua empresa. Essa é uma forma de analisar as
suas estratégias para conquistar e fidelizar os clientes.

Continuiar Lendo
Consumidor 5.0 – O que é e como oferecer o atendimento ideal

Consumidor 5.0 – O que é e como oferecer o atendimento ideal

O comportamento do consumidor deve ser sempre acompanhado para que se possa oferecer serviços e ofertas diretamente alinhados ao que o público realmente deseja. Assim como marketing evoluiu nas suas etapas, o consumidor também pode ter as suas fases de mudanças definidas. Atualmente se considera a persona na fase 5.0. E, para que marcas e organizações não percam negócios, é preciso compreender o que significa essa nomenclatura.

Continuiar Lendo
Como aumentar meu engajamento?

Como aumentar meu engajamento?

Afinal, no mundo de hoje, que se comunica através das mídias sociais, interage, influencia, expõe opiniões e debate por meio da internet, esse tema se tornou recorrente. 

Continuiar Lendo
Facebook Audience Insights - dicas para incrementar a sua estratégia

Facebook Audience Insights – dicas para incrementar a sua estratégia

Cada rede social e ferramenta que você utiliza para se comunicar na web como gerenciadores de sites, blogs e ferramentas de automação para o envio de e-mails, todos fazem a mensuração dos dados e possibilitam que você consulte diversas informações. Mas não basta apenas visualizar os dados, é preciso saber como interpretá-los e utilizar essas informações a favor do crescimento do seu negócio. Dentre as redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros estão o Instagram e o Facebook e os dados fornecidos pela plataforma de insights podem ajudar e muito o seu negócio. Para saber mais, continue a leitura do post e veja o que você pode fazer.

Continuiar Lendo
O futuro do branding: veja tendências e mudanças que estão por vir

O futuro do branding: veja tendências e mudanças que estão por vir

As ações de branding possuem muitas evoluções e aplicabilidades dentro do mundo dos negócios. Por isso é preciso manter a atenção a todas as novidades que possam ser vantajosas para a sua empresa e para proporcionar um melhor atendimento ao cliente e em transmitir o propósito da sua marca. Com a transformação digital e os avanços tecnológicos, as mudanças e as necessidades de atualização chegaram para as marcas que desejam continuar em evidência no mercado e serem lembradas pelo público.

Continuiar Lendo
Vantagens e desvantagens do uso de anúncios pagos na estratégia de marketing

Vantagens e desvantagens do uso de anúncios pagos na estratégia de marketing

Quando o assunto é marketing digital, vendas e produção de conteúdo com foco em conversão, sabemos que a concorrência é bastante acirrada. Chamar a atenção e cativar o público-alvo exige esforço e muita estratégia de marketing. 

Continuiar Lendo
Página1 Página2 Página3 Página4 Página5

Blog Ideia:

Confira nossos artigos, dicas, conteúdos informativos, guias e tudo o que for relevante sobre o universo do marketing digital. Torne-se um expert em estratégias digitais.

Categorias
  • Consultoria SEO
  • Criação de Sites
  • Dicas de Marketing Digital
  • E-commerce / Loja Virtual
  • Ferramentas e Dicas
  • Gestão de Redes Sociais
  • Identidade Visual e Design
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais
  • Produção de Conteúdo
  • Produção de Vídeos
  • Publicidade Digital / Anúncios
  • SEO
  • Tráfego Pago

Ideia Agência Digital: Soluções Completas em Marketing Digital

Somos uma agência full service especializada em marketing digital, com foco em tráfego pago, redes sociais, sites e identidade visual. Criamos estratégias personalizadas para destacar sua marca e impulsionar resultados online.

Quero receber uma consultoria gratuita

Acompanhe Nossas Redes:

Instagram Facebook Linkedin

Agência de marketing digital focada em tráfego pago, gerenciamento de redes, SEO, criação de site e identidade visual. Boas ideias geram bons resultados.

Instagram Facebook Linkedin

Páginas

  • Home
  • Ideia
  • Portfólio
    • Site
    • Landing Page
    • Loja Virtual
    • Identidade Visual
  • Serviços
    • Tráfego Pago
    • Gestão de Redes Sociais
    • Criação de Sites
    • Identidade Visual
    • SEO
    • Hospedagem de Site
  • Blog
  • Contato

Contato

Telefone

+55 51 3085-7878

Atendimento

De Segunda à Sexta,
das 09h às 12h e das 13h às 18h
© Copyright 2025 – Todos os direitos reservados à Ideia Agência Digital.

Trabalhe Conosco

Preencha e receba uma consultoria gratuita:

Mensagem enviada com sucesso.

Em breve um de nossos especialistas entrará em contato.