Google Ads – Entenda como o recurso pode ajudar o seu negócio

Trabalhar anúncios em redes de busca pode trazer mais vendas, maior visibilidade para a sua empresa na web e maior confiança dos usuários.   Ser encontrado nas buscas que os usuários fazem diariamente é o desejo de todo o empreendedor, ainda mais estar entre os primeiros resultados dessas pesquisas. Para atingir esse objetivo, existem diferentes […]

Acessibilidade digital – o que é e como trabalhar no seu site

Ter um site acessível para todos os públicos vai deixar a sua empresa no caminho do sucesso.    Com a popularização das ferramentas e do acesso à internet, cada vez mais pessoas estão online e é preciso entender a necessidade de adequar os conteúdos, aparência e ferramentas do seu site para proporcionar uma experiência satisfatória […]

User Experience – O que é UX e como aplicar para o seu negócio

A qualidade da experiência do usuário quando entra em com a sua marca faz toda a diferença na hora da escolha do cliente.   O que é User Experience (UX)? User Experience significa Experiência do Usuário. Esse conceito de forma prática fala sobre o tipo e experiência que os usuários têm ao acessar o site […]
Loja Virtual: Quais São as Etapas de Compra do Cliente

E-commerce – Quais são as etapas de compra em uma loja virtual?

Entenda como funciona a jornada de compra do seu cliente na loja virtual ou obtenha mais resultados.    Como já abordamos no post Jornada do Cliente – Como fidelizar os seus clientes para vender mais, a Jornada do Cliente é uma técnica de Marketing amplamente utilizada no mercado e que permite a sua empresa estabelecer […]
estrategias de neuromarketing

Neuromarketing – aprenda como aplicar essa técnica a sua estratégia

Neuromarketing: Dominar técnicas que auxiliam a entender como funciona a mente dos consumidores pode ajudar sua empresa a vender mais. O neuromarketing tem o objetivo de estudar como funciona a mente humana aos estímulos de marketing, como o cérebro do consumidor reage e como toma decisões a partir do que vê, lê e ouve. Com […]
branding

Branding – O que é e como pode ajudar a sua marca a se posicionar

Branding: Ter um posicionamento de marca bem definido é um forte diferencial para a sua empresa. O que é branding? Branding ou Brand Management é um conceito que trata das estratégias para realizar a gestão da imagem de uma marca perante o seu público e o mercado. Com foco em trabalhar a imagem da empresa, […]
gestão de redes sociais

Marketplace – O que é e como criar uma plataforma de vendas online

Além de ter o seu próprio e-commerce, você pode tornar a sua plataforma disponível para outros empreendedores venderem seus produtos e lucrar ainda mais. Trabalhar com vendas pela internet é a realidade da grande maioria dos empreendedores atualmente e, por isso, estar atualizado às tendências do mercado de comércio e marketing digital é fundamental para […]
gestão de redes sociais

WhatsApp Business – Dicas e ações para fidelizar clientes

Transforme o WhatsApp da sua empresa em uma ferramenta de vendas e relacionamento.   Que o WhatsApp é uma ferramenta que auxilia todo mundo em diversas situações você já sabe. Agora, você sabe como otimizar a utilização da ferramenta para estreitar o relacionamento com os seus clientes e aumentar as suas vendas?   Estar em […]